Descrição do serviço
Serviço de Suporte remoto o que é?
Eu, através de um aplicativo Team Viewer ou Anydesk realizo o acesso remotamente para auxiliar o cliente e uma dificuldade de uso ou de instalação de impressoras, drivers, e resolver problemas como lentidão do Windows.
Como funciona?
O Técnico fará acesso remoto ao notebook ou computador do cliente visando auxiliar o cliente solucionar falhas no Windows, apoio a clientes que trabalham em home office, instalação e configurações de impressoras.
O que eu consigo fazer no acesso remoto?
- Instalação de Programas
- Verificar funcionamento do Windows, drivers de dispositivos como impressoras.
- Analisar defeitos de Lentidão;
- Realizar análise técnica e gerar possíveis soluções remotamente;
- Ajudar nosso cliente quanto a dificuldade de instalação de drivers entre outros serviços que o cliente precise.
Pré-Requisitos:
Notebook ou computador com acesso a internet.
Não trabalhamos com hora fracionada.
Serviço possui cobertura de atendimento on-line de até 1 hora de atendimento.
Suporte de Informática
Oferecemos suporte corporativo em informática para médias e grandes empresas, impulsionando a produtividade do seu negócio e eliminando as interrupções causadas por problemas de informática.
Entendemos que cada empresa é única. Por isso, buscamos compreender profundamente o seu negócio, permitindo-nos desenvolver soluções de gerenciamento de TI específicas que otimizam seus processos. Nosso diferencial reside na credibilidade, excelência em atendimento e tecnologia de ponta.
Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede, prevenção contra invasões até o suporte de usuários. Proporcionamos um completo gerenciamento EM TI, criando um ambiente de serviço estável. Nosso suporte técnico antecipa problemas comuns, economizando tempo e dinheiro da sua empresa.
Resolvemos ou evitamos problemas em computadores que podem impactar a produtividade dos seus funcionários. Conte com um parceiro de suporte técnico que oferece níveis de serviço adaptados à sua urgência de atendimento.
A solução ideal para sua empresa
Contratos de Suporte e Manutenção
Os melhores profissionais e certificados em Windows, Linux, Rede e Servidores.
Suporte Empresarial
Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, disponibilizando técnicos, analistas e equipamentos de suporte.
Soluções em Backup
Quando sua empresa depende de informações para operações diárias, a perda de dados não é uma opção.
Soluções para Home Office
Viabilize o trabalho remoto para todos os funcionários da sua empresa com segurança de alto nível.
Principais vantagens do
suporte de TI empresarial
SOLUÇÕES ESPECIAIS PARA SUA EMPRESA
Visitas periódicas para manutenção preventiva: Garantimos que seus sistemas operacionais estejam atualizados e ajustados para atender às necessidades específicas da sua empresa.
Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte: Nossos técnicos qualificados resolvem seus problemas rapidamente quando necessário.
Suporte remoto ou telefônico para usuários: Através do suporte remoto, vamos resolver seu chamado rapidamente. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.
Interligação de matriz x filial – VPN: Conectamos suas filiais ou colaboradores externos em uma rede única, garantindo alto desempenho e segurança.
Cibersegurança: Protegemos seus dados com soluções seguras e confiáveis, firewall, backups automatizados em nuvem e defesa contra ameaças da Internet.
Sistema On-Line – WebDesk: Mantenha o controle do serviço contratado e tenha acesso online a chamados, inventários, tempo de atendimento, relatórios e SLAs.
ALGUMAS VANTAGENS
- Sem Encargos Empregatícios: Economize em impostos, salários, abonos e mais.
- Custo pelo menos 70% menor em comparação com um funcionário fixo, e ainda contamos com uma equipe técnica de alto nível de conhecimento, aproveitando todos os recursos que podemos oferecer.
- Técnicos Sempre Disponíveis: Receba esclarecimentos, assistência remota ou visita no local.
- Concentre-se em seu Negócio: Delegue a TI a uma equipe especializada.
- Introdução de tecnologias sem custo de treinamento.
- Qualidade Garantida: Processo gerenciado por equipes certificadas em várias áreas.
- Especialistas em segurança avançada e prevenção de intrusões.
- Atendimento prioritário e rápido.
ALGUMAS CARACTERÍSTICAS
Atendimento técnico: Nossa equipe está pronta para atender às suas solicitações de reparo no local indicado. Oferecemos assistência técnica completa em informática, incluindo reinstalação de software, substituição de placas e peças, manutenção de rede, controle de segurança da internet e remoção de vírus. Além disso, providenciamos a retirada e devolução de equipamentos para conserto e oferecemos assistência remota quando necessário.
O melhor da tecnologia no seu negócio: Fornecemos as ferramentas necessárias e todo o suporte para que você possa construir e manter seu negócio da forma desejada, com soluções tecnológicas avançadas.
Segurança em redes Windows e Linux: Programação de backups de seus dados, bloqueio contra invasões, solução de problemas e help desk para usuários. Protegemos sua empresa de vírus e invasões, o acesso aos dados dos usuários é feito de forma seletiva, ou seja, somente aqueles que tiverem permissões especiais terão essa possibilidade.
Administração Completa de Redes: Além da manutenção de computadores, lidamos com redes completas, firewall, roteadores, bloqueadores de navegação e recursos de acesso remoto, proporcionando uma infraestrutura de TI completa e eficiente.
Infraestrutura completa: Projetamos e reorganizamos sua infraestrutura de rede, de forma a servir a sua empresa com maior eficiência e com menor custo de manutenção.
Serviços Essenciais
Estou aqui para ser o seu parceiro, e podemos administrar e gerenciar os processos de TI da sua empresa. Juntos, podemos levar o seu negócio para o próximo nível.
Propomos soluções de suporte em informática que reduzem custos, aumentam a produtividade e proporcionam segurança e eficiência para o seu negócio. Descubra mais sobre como nossos serviços podem beneficiar a sua empresa:
- Contratos de Suporte e Manutenção em Informática
- Manutenção Preventiva e Corretiva
- Suporte On-Site
- Manutenção de Servidores – Windows e Linux
- Suporte em Sistemas Operacionais – Windows e Linux
- Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte
- Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
- Administração e Configuração de Firewall
- Definição e Verificação de Política de Backups
Comentários
Uma resposta para “Suporte Técnico Remoto”
[…] Quer saber mais sobre como implementar um programa de segurança cibernética na sua empresa? Entre em contato com um especialista em segurança da informação. […]