10 melhores alternativas para equipes de SEO em 2024

Ignorar SEO é como dar adeus a oportunidades valiosas para o seu negócio. Para conquistar o reino online, sua organização precisa dominar a arte da otimização de mecanismos de busca (SEO).

Uma estratégia de SEO robusta coloca seu site na vanguarda do Google e de outros mecanismos de busca, garantindo que ele se destaque quando clientes em potencial procurarem seus produtos ou serviços.

Ter o software certo é crucial para dar o pontapé inicial no seu SEO.

Embora o Answer the Public seja uma ferramenta popular para construção de links , marketing de conteúdo, pesquisa de palavras-chave e análise de concorrentes, sua personalização e dados limitados podem impedi-lo de atingir seu potencial máximo.

Procurando alternativas ao Answer the Public para equipes de SEO em 2024?

Vamos explorar as 10 principais opções que selecionamos para você.

O que você deve procurar nas alternativas do Answer the Public?
Answer the Public é uma ferramenta popular de SEO que coleta insights e ideias de conteúdo de dados de mecanismos de busca. Se você está procurando por algo similar, explore alternativas com estes recursos principais:

Pesquisa abrangente de palavras-chave: procure uma plataforma que o oriente na descoberta das palavras-chave mais eficazes para atrair novos clientes
Análise de SEO na página: considere alternativas do Answer the Public que oferecem insights de otimização na página, incluindo recomendações para tags de título, meta descrições e estrutura de conteúdo

Avaliação de backlinks: Aumente a autoridade do seu site identificando links quebrados para consertar e descobrindo novas oportunidades de links por meio de uma ferramenta abrangente de SEO

Análise da concorrência: use uma ferramenta que lhe dê insights sobre as estratégias dos seus concorrentes, rastreando suas classificações, identificando as principais palavras-chave e explorando seus backlinks

Ferramentas orientadas por IA: Selecione uma solução que possa aprimorar sua estratégia de SEO com ferramentas de IA por meio de análise automatizada de palavras-chave, otimização de conteúdo e experiências personalizadas do usuário. Isso ajudará a melhorar a visibilidade da pesquisa e o engajamento do usuário

As 10 melhores alternativas de Answer the Public para usar em 2024

Explore estas 10 principais alternativas ao Answer the Public e invista em uma estratégia de SEO comprovada:

  1. Semrush

Semrush é uma plataforma líder em marketing digital e SEO para pesquisa de palavras-chave e análise competitiva. É popular entre profissionais de marketing online por sua versatilidade e ferramentas diversas e aprofundadas de pesquisa de palavras-chave e estratégia de conteúdo.

Um recurso de destaque do Semrush é sua capacidade de rastrear classificações de páginas, ajudando assim as empresas a monitorar seu desempenho e o de seus concorrentes.

É a principal escolha dos profissionais de marketing para sugestões de construção de links e auxilia com SEO, pagamento por clique (PPC) e estratégia geral de conteúdo.

Melhores recursos do Semrush

  • Analisar sites para saber seu tráfego médio, palavras-chave populares e estratégia de publicidade e avaliar a qualidade do link
  • Use a ferramenta Semrush Keyword Magic para obter uma visão geral das métricas de palavras-chave relevantes
  • Identifique problemas que podem prejudicar a classificação do seu mecanismo de busca por meio da auditoria do site
  • Compare suas classificações de palavras-chave com sites concorrentes para encontrar lacunas de conteúdo
  • Rastreie palavras-chave de tráfego do site (orgânicas e pagas) por meio de ferramentas orgânicas e PPC

Limitações do Semrush

  • Os planos de preços podem ser muito caros para empresas e agências menores que precisam de alternativas ao Answer the Public
  • Os usuários geralmente encontram alternativas ao Semrush devido à curva de aprendizado com seu amplo conjunto de ferramentas

Preços Semrush

  • Pro: US$ 129,95/mês
  • Guru: US$ 249,95/mês
  • Negócios: US$ 499,95/mês

Avaliações e análises da Semrush

  • G2: 4,5/5 (mais de 1.800 avaliações)
  • Capterra: 4,7/5 (mais de 2.100 avaliações)
  1. Ahrefs

Com a confiança de SEOs e profissionais de marketing do mundo todo, o Ahrefs é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave fácil de usar que ajuda você a entender o tráfego de pesquisa dos seus concorrentes, determinar o que as pessoas estão pesquisando no Google e identificar problemas que podem prejudicar o desempenho do seu site.

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A plataforma se destaca pela capacidade de monitorar as classificações de milhares de palavras-chave relacionadas, fornecendo insights valiosos sobre estratégia de conteúdo e áreas de melhoria. Você pode considerar esta ferramenta se estiver procurando por Alternativas para Answer the Public.

Melhores recursos do Ahrefs

  • Explore sua pontuação de saúde de SEO e identifique possíveis erros usando o recurso Site Explorer
  • Revele conteúdo de alto desempenho e oportunidades para construção de links
  • Obtenha insights abrangentes sobre o perfil de pesquisa e backlink de qualquer site
  • Descubra todas as palavras-chave e ideias, juntamente com sua dificuldade de classificação e seu potencial, para aumentar o tráfego do seu site

Limitações do Ahrefs

  • Nenhuma ferramenta de IA para geração de conteúdo
  • A curva de aprendizado íngreme para iniciantes

Preços:

  • Lite: US$ 99/mês
  • Padrão: US$ 199/mês
  • Avançado: $ 399/mês
  • Enterprise: US$ 999/mês

Avaliações e avaliações do Ahrefs

  • G2: 4,5/5 (mais de 500 avaliações)
  • Capterra: 4,8/5 (mais de 500 avaliações)
  1. Ubersuggest

O Ubersuggest é uma plataforma de SEO e gerenciamento de conteúdo fácil de usar, projetada para pequenas empresas e empreendedores individuais.

Você pode baixar o Ubersuggest como uma extensão do Chrome e verá um painel pessoal que ajudará você a encontrar as melhores palavras-chave para seu site, realizar uma auditoria técnica do site e descobrir novas oportunidades de backlinks.

Ele também oferece insights práticos sobre a demanda de pesquisa do consumidor, volume e intenção de pesquisa, desempenho de conteúdo e concorrência.

Melhores recursos do Ubersuggest

  • Identifique as páginas da web específicas que geram o tráfego de SEO mais eficaz, tanto para o seu site quanto para o dos seus concorrentes
  • Receba notificações diárias sobre atualizações de classificação e problemas críticos de SEO em seu site por meio do seu painel
  • Analise os dados de SEO de qualquer site que você visitar por meio da extensão do Chrome
  • Obtenha insights valiosos sobre palavras-chave e tome decisões baseadas em dados para melhorar a visibilidade e o tráfego orgânico do seu site

Limitações do Ubersuggest

  • Fontes de dados limitadas, principalmente Google Analytics
  • Nenhum aplicativo móvel está disponível

Preços

  • Individual: $12/mês
  • Negócios: US$ 20/mês
  • Enterprise: US$ 40/mês

Avaliações e avaliações do Ubersuggest

  • G2: 4,2/5 (mais de 100 avaliações)
  • Capterra: 4,4/5 (mais de 80 avaliações)
  1. SE Ranking

SE Ranking é um kit de ferramentas extensivo para SEO para impulsionar suas classificações em mecanismos de busca. Ele permite que você veja métricas de palavras-chave, monitore classificações, verifique backlinks, conduza auditorias de sites e avalie o desempenho de SEO de páginas individuais.

O SE Ranking é conhecido por suas ferramentas de análise e palavras-chave que fornecem dados e insights relevantes sobre tráfego orgânico e pago para seu site.

Ele também tem uma ferramenta de palavras-chave que rastreia classificações de palavras-chave e dá sugestões para otimizar cada página ou postagem de blog para SEO.

Você também pode acessar criação de conteúdo, otimização técnica, SEO local e relatórios automatizados.

Melhores recursos do SE Ranking

  • Otimize suas páginas da web ou postagens de blog com dicas baseadas em IA
  • Realize pesquisas de palavras-chave e encontre palavras-chave de cauda longa relacionadas
  • Execute uma auditoria completa do site para identificar quaisquer problemas que possam afetar sua classificação de pesquisa
  • Analise seu tráfego de referência atual e verifique as referências de seus concorrentes para saber suas fontes de backlinks

Limitações do SE Ranking

As métricas se concentram principalmente no tráfego orgânico e podem não fornecer insights abrangentes sobre mídias sociais e anúncios de pagamento por clique

Preços de SE Ranking

  • Essencial: $ 55/mês
  • Prós: US$ 109/mês
  • Negócios: $ 239/mês

Classificações e avaliações do SE Ranking

  • G2: 4,8/5 (mais de 1.200 avaliações)
  • Capterra: 4,8/5 (mais de 200 avaliações)
  1. Moz
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Moz é um ótimo lugar para blogueiros aprenderem sobre SEO. Ele fornece ferramentas gratuitas para construção de links, desempenho de páginas da web, as melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave, métricas de site e muito mais.

O Keyword Explorer, uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave de destaque, tem um vasto e preciso banco de dados de frases de SEO. Você pode obter sugestões de palavras-chave para encontrar e priorizar palavras-chave relevantes para classificação rápida.

Se você está pronto para levar SEO a sério, a Moz tem ferramentas pagas como Moz Pro e Moz Local com recursos mais avançados. Se você está procurando alternativas pagas ao Answer the Public, você pode tentar.

Melhores recursos do Moz

  • Realizar auditorias semanais do site com o Moz Pro para identificar problemas técnicos de SEO que afetam as classificações
  • Monitore a pontuação da Autoridade de Domínio (DA) do seu site, uma métrica de classificação desenvolvida pela Moz que prevê o desempenho da página de resultados do mecanismo de busca (SERP)
  • Gere ideias de conteúdo e crie um calendário examinando sites de alta classificação para tópicos semelhantes
  • Crie relatórios de SEO personalizados

Limitações do Moz

Os planos pagos custam mais que os concorrentes
Moz se concentra em termos de pesquisa competitivos e de alto volume

Preços Moz

Os preços a seguir são para o Moz Pro, o produto de SEO completo:

  • Grátis: 1 mês/usuário
  • Padrão: US$ 99/mês
  • Médio: US$ 179/mês
  • Grande: $ 299/mês
  • Premium: US$ 599/mês

Avaliações e avaliações do Moz

As seguintes classificações são para o Moz Pro:

  • G2: 4,4/5 (mais de 400 avaliações)
  • Capterra: 4,5/5 (mais de 300 avaliações)
  1. AlsoAsked

Especialmente popular entre os criadores de conteúdo, o AlsoAsked é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave que economiza tempo e exibe automaticamente dados do People Also Ask (PAA) de suas pesquisas no Google, mostrando os resultados que aparecem quando uma pergunta é clicada.

Os usuários podem usar a ferramenta de palavras-chave para explorar ideias relacionadas a palavras-chave específicas e receber cópias de SERP com PAAs gerados para a palavra-chave escolhida.

Seu principal ponto forte é a rápida atualização dos dados do Patch AutoAugment (PAA) de palavras-chave relacionadas, frequentemente revelando novas perguntas poucas horas após notícias importantes e superando outras ferramentas de pesquisa de palavras-chave em volume de pesquisa e capacidade de resposta.

Melhores recursos do AlsoAsked

  • Concentre-se na intenção real da pesquisa, enfatizando as perguntas que as pessoas fazem relacionadas às suas palavras-chave
  • Use a Pesquisa Profunda para encontrar automaticamente 150 perguntas relacionadas até três níveis abaixo para um único termo de pesquisa
  • Descubra palavras-chave inexploradas analisando perguntas e termos de pesquisa para marketing digital
  • Abrange tudo o que seu público procura, ramificando um tópico em vários subtópicos

Limitações do AlsoAsked

  • Nenhuma métrica de volume de pesquisa
  • Não possui análise da concorrência

Também perguntou sobre preços

  • Básico: US$ 15/mês
  • Lite: US$ 29/mês
  • Prós: US$ 59/mês

Avaliações e avaliações do AlsoAsked

  • G2: Não disponível
  • Capterra: Não disponível
  1. Planejador de palavras-chave do Google

O Google Keyword Planner é uma ferramenta útil de geração de palavras-chave para encontrar novas palavras-chave alvo e entender seus volumes de pesquisa e custos estimados.

É uma ferramenta gratuita projetada principalmente para publicidade PPC, mas também pode ajudar com estratégias de SEO.

Ele fornece sugestões de palavras-chave relevantes e insights para melhorar suas campanhas do Google Ad. Você também pode usá-lo de forma independente para explorar novas palavras-chave e aprender sobre consultas de pesquisa e tendências para melhorar suas campanhas de anúncios.

Melhores recursos do Google Keyword Planner

  • Crie seus planos de palavras-chave para o Google Ads
  • Veja o tráfego de pesquisa projetado, estimativas de cliques, impressões ou conversões para palavras-chave selecionadas
  • Transforme seu plano de palavras-chave em uma campanha ativa do Google Ads
  • Limitações do Planejador de palavras-chave do Google
  • Mostra principalmente dados de pesquisa orgânica projetados para termos de pesquisa do Google
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Preços do Planejador de palavras-chave do Google

  • Grátis

Avaliações e avaliações do Google Keyword Planner
As classificações abaixo são para a plataforma geral do Google Ads:

  • G2: 4,3/5 (mais de 1.900 avaliações)
  • Capterra: 4,5/5 (mais de 800 avaliações)
  1. SpyFu

O SpyFu é uma alternativa completa ao Answer the Public, otimizando campanhas de anúncios de SEO e PPC.

Esta plataforma estuda mais de 100 milhões de domínios para revelar os mecanismos de busca e estratégias de marketing dos concorrentes, revelando todas as palavras-chave relevantes usadas, anúncios e backlinks que geram tráfego orgânico e pago em diferentes mecanismos de busca.

Usando várias ferramentas, você pode organizar e analisar palavras-chave, rastrear classificações e gerar relatórios personalizados para atender às suas necessidades específicas de SEO.

Melhores recursos do SpyFu

  • Acesse dados históricos para revisar o histórico de classificação e backlinks
  • Explore as palavras-chave e os anúncios do Google Ads dos seus concorrentes usando as ferramentas de PPC
  • Gerencie projetos de SEO criando grupos de palavras-chave e configurando notificações
  • Gere texto com base em um prompt de texto e resuma documentos ou textos longos

Limitações do SpyFu

  • Os usuários relataram casos em que os dados não eram 100% precisos o tempo todo
  • Vem com ferramentas avançadas que iniciantes podem não precisar

Preços do SpyFu

  • Básico: $ 39/mês
  • Profissional: $ 79/mês

Avaliações e análises do SpyFu

  • G2: 4,6/5 (mais de 500 avaliações)
  • Capterra: 4,5/5 (mais de 100 avaliações)
  1. Nozzle

Nozzle é uma ferramenta poderosa de palavras-chave de SEO e rastreador de classificação, especialmente para usuários de nível empresarial. Ele extrai dados detalhados de palavras-chave do SERP do Google para muitas palavras-chave.

Indo além do rastreamento de classificação padrão, o Nozzle permite que você identifique domínios e URLs específicos que dominam snippets em destaque, listagens de pacotes locais e listagens de pacotes de vídeo.

Melhores características do Nozzle

  • Monitore suas posições de palavras-chave diariamente com rastreamento de posição SERP preciso e confiável
  • Obtenha conselhos poderosos, dados codificados por cores e uma visão geral do desempenho da sua classificação para melhorar sua pontuação de SEO
  • Acompanhe as posições diárias das frases no índice do Google
  • Verifique as estatísticas com a frequência que desejar (como diariamente ou mensalmente)

Limitações do Nozzle

  • Interface confusa para novos usuários
  • Falta relatórios e alertas, pesquisa de palavras-chave e rastreamento de backlinks

Preço

Pequenas e médias empresas (PMEs):

  • Básico: US$ 59/mês
  • Avançado: $ 119/mês
  • Prós: US$ 299/mês
  • Pro Plus: US$ 599/mês

Empresa:

  • Business Basic: US$ 1.199/mês
  • Business Advanced: US$ 2.999/mês
  • Business Pro: US$ 5.999/mês
  • Enterprise: Preços personalizados

Avaliações e análises

  • G2: 4,6/5 (mais de 100 avaliações)
  • Capterra: 4.8/5 (mais de 80 avaliações)
  1. SEO Power Suite

O SEO PowerSuite é uma ferramenta versátil para empresas que buscam melhorar sua presença digital.

Ele ajuda na pesquisa de palavras-chave, melhora a estrutura do site sinalizando problemas, analisa backlinks e executa campanhas de divulgação de links.

A plataforma tem quatro partes: Rank Tracker, WebSite Auditor, SEO SpyGlass e LinkAssistant. Essas ferramentas ajudam você a verificar a dificuldade das palavras-chave, rastrear o volume de pesquisa mensal, planejar melhor o conteúdo e encontrar oportunidades de palavras-chave e links.

Melhores recursos do SEO PowerSuite

  • Execute uma auditoria de SEO para verificar se há problemas técnicos em seu site
  • Acompanhe as classificações dos resultados de pesquisa local e do Google Maps
  • Encontre e corrija backlinks de spam para melhorar a classificação do seu conteúdo
  • Limitações do SEO PowerSuite
  • Não é uma plataforma baseada em nuvem
  • Dividido em quatro soluções separadas em vez de uma única ferramenta combinada

Preços do SEO PowerSuite

  • Versão gratuita
  • Profissional: $ 596/ano
  • Empresa: $ 1.396/ano

Avaliações e análises do SEO PowerSuite

  • G2: 4,5/5 (mais de 400 avaliações)
  • Capterra: 4,5/5 (mais de 300 avaliações)
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