Estudo indica que 56% dos brasileiros consideram anúncios exibidos em filmes e séries como intrusivos

Na sequência, 24% dos espectadores apontaram a publicidade exibida antes do conteúdo como a mais perturbadora, enquanto 23% mencionaram os anúncios que aparecem ao pausar o vídeo, como alguns adotados pelo YouTube.

Em contraste, a publicidade no menu, usada por empresas como Samsung e LG em suas smart TVs, é vista como a menos intrusiva.

O estudo foi baseado em entrevistas com mais de 2 mil brasileiros.

Leia também:  Introduzindo Electron Router DOM v2.0! 🎉
https://hostinger.com.br?REFERRALCODE=1SEBASTIANA25
Oi! � Estou te dando 84% de desconto para comprar sua maquininha Point Mini NFC 2. Aproveite esse desconto e garanta taxas promocionais a partir de 0,84% no crédito à vista e 9,89% no crédito parcelado em 12x.
Computers & Accessories
Amazon Prime
Aproveite frete GRÁTIS e rápido, descontos exclusivos, filmes, séries, músicas e muito mais. Com o plano anual, você parcela em até 12x de R$ 13,90/mês sem juros (R$ 166,80/ano).
https://amzn.to/40iJj8P

Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *