Eu tenho 15 anos e em 2022 eu comecei a estudar um pouco de programação. Comecei fazendo um cursinho de JS com o Guanabara (é claro) e depois aprendi um pouco de front end em geral (HTML e CSS).
Atualmente estou estudando ASP.NET, mas ainda uso meus conhecimentos de FRENTEX.
Agora na escola estou com um monte de trabalhos: sempre coloco um pouco de programação no meio.
Esse trimestre foi pedido um trabalho de criar uma empresa relacionada a sustentabilidade e vi ali uma oportunidade de perder tempo da minha vida: criei uma startup kkk.
Mas essa startup não é qualquer startup não. Ela desenvolve aplicações para gerir a sustentabilidade na sua empresa (Uau!). Além disso, a plataforma é super segura: afinal, nem tem backend – como vão roubar seus dados?
Agora sério, eu fiz um site relativamente simples que tem um dashboard que é possível inserir dados e dai gera alguns gráficos usando bibliotecas para mostrar esses dados. Não tem back-end (não vou gastar dinheiro em um trabalhinho da escola), então os dados são salvos no local storage.
Mas eu me impressionei com o quanto as pessoas se impressionam com um simples JavaScript. Minha coordenadora queria que eu apresenta-se o trabalho no evento de trabalho da cidade KKKK.
Enfim, se lembrem: um HTML e CSS impressiona muita gente.
Deixe um comentário